IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

sexta-feira, 12 de junho de 2009

1º Va Grupo 03

Check out this SlideShare Presentation:

11 comentários:

  1. Vou comentar a apresentação da Ana Carolina. A taxa de fecundidade pode ser definida como o número médio de filhos por mulher em idade de procriar (entre 15 e 45 anos). A cada década a taxa de fecundidade vai caindo cada vez mais: por volta da década de 60 a taxa era de 6 filhos por mulher, já atualmente a taxa é de 1,8 filhos; isso vai resultar na diminuição da população antes do esperado, porém vai se aproximar a dos países desenvolvidos.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Peterle 1°VA
    comentando:Natalia Souto De Oliveira
    Tema comentado:Taxa de natalidade
    Taxa de natalidade é o número de crianças que nacem anualmente por cada mil habitantes numa determinada área.Hoje em dia a taxa de natalidade vem caindo porque a mulher está mais integrada no mercado de trabalho deixando de ser dona de casa para trabalhar em cargos mais elevados a consequencia desso é a diminuição de crianças no brasil
    fazendo com que a população fique em geral mais velha.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Sávio Luiz Mussi do 1°VA
    comentendo:Thmiris Brito
    Tema comentado:Diferença entre os sexos
    A vida médias das mulheres permaneceu maior que a dos homens entre 2000 e 2005,no ano 2000,a expectativa para as brasileira era de 74,4 anos,enquanto para os brasileiros viviam em média 66,7 anos,uma diferença de 7,7anos.A partir de 2005 a esperança da vida ao nascer ficou em 75,8 anos para o sexo masculino,isto é,as mulheres tinham 7,7 anos em seu favor.

    ResponderExcluir
  4. Carlos 1Va, comentei grupo 3, Larissa16 de junho de 2009 às 18:56

    Carlos 1va, comentando o grupo 3,Larissa.
    Taxa de Mortalidade:È o múmero de mortos por ano em cada 1000 habitantes,a taxa de mortalidade total no Brasil apresentou grande declineo de 1950 a 1970,e desde então vem caindo em pequenas proporções.
    Mortalidade Infantil:È o número em 6 da 1000 crian~ças com menos de 1 ano que morreu por ano.

    ResponderExcluir
  5. Eu Rodolfo Rodriques vu comentar o trabalho da Ingridi Anne ela estava falando sobre as piramides etarias que serve para monitorar a estrutura de sexo e idade que ajuda como um complemento de estudo da qualidade de vida.apesar da apresentação dela ser um pouco rapida deu para entender sobre como funciona as piramides etarias que quanto mais auta a piramide melhor a espectativa de vida e maior.

    ResponderExcluir
  6. Eu Raphael Lucas comento sobre a explicação de Bruna Moreira.
    No seu trabalho Bruna falo um pouco sobre as fronteiras terretorias do Brasil,que é de 23.086 km (15.719) de fronteiras terrestre e (7.367) de fronteiras maritimas.Dos países da América do Sul que o Brasil não fas fronteira é o Chile e o Equador e que umas das questões danosas, é o trafico de drogas que prejudica a estabilidade da America do Sul.

    ResponderExcluir
  7. Romerson 1°va comentei Patricia g316 de junho de 2009 às 19:23

    Patricia deu um bom ecemplo sobre a população economicamente ativa no Brasil, e mostrou como o estudo dessa população nos dá uma série de definição sobre os setoresda população.
    Os setores são o primário são os trabalhadores rurais, secundári que é a industrialização, e o terciário que é responsável pelo comércio e serviços.

    ResponderExcluir
  8. Apopulação não-economicamente ativa é formada, principalmente, por aposentados, donas-de-casa, estudantes, e crianças.
    A população ativa do Brasil é maior que a população de países como a Itália e a França.
    No entanto ela é inferior a países geralmente desenvolvidos,onde a idade onde são consideradas ativas são apartir dos 15 anos. Se esse limite prevalecesse no Brasil, o percentual de ativos seria menor.

    ResponderExcluir
  9. Israel martins gomes junior3 de julho de 2009 às 20:31

    EU Israel vou comentar Leticia neves grupo 3. Eu entendir que na decada de 60 a taxa de fecundidade era cerca de 6 filhos por mulher,ja na decada de 70, caiu para 4,5 eatualmente no brasil a taxa e de 1,8 por mulher,a taxa esta tão baixa que esta menor que o nivel de reposisão que e de 2,1

    ResponderExcluir
  10. Eu Isarel estou comentando a Leticia neves do grupo 3 ela falou sobre a taxa de fecundidade na decada de 60 a taxa era cerca de 6 filhos por mulher, na decada de 70, caiu para 4,5 e atualmente no brasil a taxa e de 1,8 por mulher, a taxa esta tão baixa que esta menor que o nivel de reposisão que e de 2,1

    ResponderExcluir
  11. Eu Israel vou falar do grupo 3 Leticia neves ela disse, na decada de 60 a taxa era de cerca de 6 filhos por mulher,ja na decada de 70, caiu para 4,5 e atualmente no brasil a taxa de e de 1,8 por mulher ,a taxa esta tão baixa que esta menor que o nivel de reposisão que e de 2,1.

    ResponderExcluir