IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

1º Mb Grupo 03

Check out this SlideShare Presentation:

8 comentários:

  1. Irei comentar o trabalho dá raiza carlete, ela disse que a expectativa de vida do brasileiro é de 73 anos, e as mulheres vivem mais.

    ResponderExcluir
  2. Talita Scarpi - 1 º MB17 de junho de 2009 às 14:48

    Baseado na apresentação da aluna Isabela Marin que explicou sobre a taxa de mortalidade, sabe-se que essa taxa é um índice de mortes ocorridas em um país no intervalo de tempo de um ano.
    Em sua apresentação ela explicou um gráfico que constava dados sobre a expectativa de vida no Brasil, indicando que a taxa de mortalidade vem diminuindo a cada ano mais no nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Thais Oliveira - 1ºMB17 de junho de 2009 às 17:11

    Com base no comentário de Thaís Lopes, ela falou sobre a Taxa de Mortalidade.É um forte indicador social,quando a condição de vida é pior, a taxa de mortalidade vai ser maior, e assim vai diminuir a espectativa de vida.A taxa de mortalidade é um dado demográfico do número de óbitos geralmente para cada mil habitantes em uma região em um tempo determinado.

    Thais Oliveira Buzan.

    ResponderExcluir
  4. Eu analisei a Laís.
    A Laís falou que o alcool surgiu da fermentação da chuva em frutas.
    Quando os portugueses chegaram aqui eles descobriram uma bebida feita com o alcool que era fermentada a partir da mandioca,que se chamava CAUIM (era usada em festas).Daí os portugueses fizeram o vinho(uva) e a cerveja(malte-tipo capim) e a cachaça(alcool).Aí mais tarde em Portugal,eles fizeram o alambique.
    Antes dos portugueses chegarem ao Brasil,os índios chamavam a cachaça de ''cogaça''.

    ResponderExcluir
  5. Raíza Carlette - 1º MB17 de junho de 2009 às 19:30

    O aluno Leonardo falou em sua apresentação sobre o Xisto, que é um tipo de rocha metamórfica,que é formada pelo acumulo de algas. Ele também entrou na grande economia de pedras,o mármore e o granito, que tem influenciado muito na economia,pois hoje é um grande ramo, principalmente no Espirito Santo, que vai gerando uma melhor economia pra gente. :* beijos

    ResponderExcluir
  6. lays camporez > maria clara17 de junho de 2009 às 20:23

    Lays Camporez, com a apresentação q a Maria Clara fez para mim e com um pouco de experiencia podemos ver que em paises desenvolvidos eles estão mais preocupados com o trabalho do que contruir familia,temos a china como modelo, é preciso faze campanha para que eles TENHAM filhos, já aqui no Brasil as campanhas são para que NÃO TENHAM FILHOS..
    Como as milheres estão cada vez mais dentro do trabalho isso implica muito para que elas valorize elas em si, "esquecendo" de procriar na idade permitida que é de 15 a 49 anos.

    ResponderExcluir
  7. Meu comentario é sobre a apresentação de Barbara S.A taxa de fecundidade é muito menor do que à décadas atraz,pois a mulher de hoje esta mais atualizada,dentro do mercado de trabalho contando com remedios, entre outros preventivo,não como antes, que a mulher só existia para os filhos e o marido,sem poder tabalhar e com a taxa de fecundidade alta.A queda da taxa é porque a mulher de hoje evoluiu em relação a mulher do passado.

    ResponderExcluir
  8. Analisei a apresentação da Jéssica que falou a respeito da expectativa de vida, abordou a expectativa de vida em média dos brasileiros e ainda falou que os homens vivem mais até os 14 anos, a partir deste período as existem mais mulheres no Brasil.

    ResponderExcluir