IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

1º Mb Grupo 05

Check out this SlideShare Presentation:

7 comentários:

  1. Talita Scarpi - Mistagem

    A aluna Talita falou sobre a mistagem feita na época em que os brancos queriam acabar com os negros, trazendo mais europeus para o Brasil na intenção de casá-los com brancos para quê a mistagem seja feita. A mistagem é o casamento de brancos com negros que deles nascem filhos pardos e cada vez mais brancos, assim a raça negra seria extinta.

    ResponderExcluir
  2. Comentei sobre Gabriel Hendrix. Ele disse a respeito da fundação do DF, que foi transferida do RJ. Com o objetivo de ajudar a desenvolver também o interior, com isso pode obter- se uma mobilização social, que interfere no desenvolvimento do país.

    ResponderExcluir
  3. Douglas de Souza Gonçalves17 de junho de 2009 às 19:51

    Douglas Gonçalves, vou comentar sober o trabalho da Betina Paganini (:
    O assunto dela foi imigração interna, e pelo o que pude entender são as pessoas de um que migrão de estado para outro estado em busca de uma vida melhor. A maioria das pessoas mudam de estado para conseguir um trabalho melhor e uma boa qualidade de vida.
    O maior fluxo de migração é nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, por ser uma áera urbanizada e metropolitana eles vão e acabam levando uma vida como mendigo. Os o principal povo que muda de se sua região são os nordestinos.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Morgan- 1ºMB17 de junho de 2009 às 21:03

    Eu analisei a Cindy Love,
    ela falo das migrações einternas brasileiras.Do campo para a cidade em busca de melhores condições de vida.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Hendrix / 1ºMB17 de junho de 2009 às 21:24

    Gean, 1ºMB

    Pelo o que eu pude entender o Gean falou sobre a saída de muitos brasileiros do Brasil, pra tentar consiguir algo melhor em outo país e tambem foi possivel entender que muitas vezes eles se frustavam, ou seja, nao consiguiam alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  6. A Hellen falo que o Brasil é um dos paises que tem mais cultura, raça, cor e primeiramente vieram os escravos negros, depois vieram os escravos da Europa para não ficar só os escravos negros.
    Brenda Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Brenda Freitas 1° MB2 de julho de 2009 às 15:01

    A Hellen falou que o Brasil é um dos paises que tem mais cultura, raça, cor e principalmente vieram os escravos negros e logo depois vieram os escravos da Europa para não ficar só os escravos negros.

    ResponderExcluir