IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

1º Mb Grupo 02

Check out this SlideShare Presentation:

5 comentários:

  1. Aluna: Ariadne Muniz
    Turma: 1ªma
    analisando o trabalho da Hanna

    As bandeiras foram responsável principalmente pela interiorização do Brasil. Graças a elas que foram feita a descoberta do ouro e muitos outros metais preciosos colaborando para a ocupação de áras nos atuais estados da Bahia, Goiás e Mato Grosso. As bandeiras também capturavam os escravos fugitivos tanto índios como os negros(os quilombos). Quando houve a União Ibérica o tratado foi esquecido pois não haveria sentido de sua existência.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a apresentação do aluno Gabriel Morgan , com o final do tratado de Tordesilhas foi o começo da construção territorial , pois após o fim do tratado o Brasil começou a investir mais no seu novo território . Também existia muitos conflitos, em alguns territórios que queriam independência do Brasil , mais os único que ganho sua independência foi o Uruguai .

    ResponderExcluir
  3. Betina Paganini 1ªMB17 de junho de 2009 às 17:54

    Betina Paganini Da silva 1ªMB
    Aluno analisado: Douglas Gonçalves

    A primeira marca de território do nosso país foi feita com o tratado de Tordesilhas entre Portugal e Espanha, para dividir as terras "igualmente" entre os dois países. Esse tratado não foi obedecido, pois com a expulsão dos Bandeirantes de Minas eles ultrapassaram a linha imaginaria promovendo a interiorização do território Brasileiro. O tratado de Madrid estabeleceu as fronteiras entre os espanhóis e portugueses. No sec. 19 o Brasil já estava com todo território formado e com sua sede no DF.

    ResponderExcluir
  4. Caroline Kobi de Castro - 1ºMB17 de junho de 2009 às 21:21

    - Avaliando a fala do aluno Brian Carvalho, concluo que o Brasil por sua grande extensão possui vários tipos de fronteiras e demarcações. Como exemplo, vemos que o Brasil possui 5 regiões, (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul)26 estados e o Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  5. Juliana Fardin 1° MB18 de junho de 2009 às 17:05

    o aluno vinicius do 1° Mb aborda em seu trabalho a diversidades de trabalhos que possue no país,devido a grande riqueza de materiais e recursos naturais que aqui possuimos,e com isso podemos desfrutar muitos bens!por isso é tao importante preservar as matas,as florestas porque isso só vem nos beneficiar e ajuda no furuto do pais!

    ResponderExcluir