IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO DE PISCINA TRANQUILO NA BAÍA IMUNDA DE MANILA - FILIPINAS !

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

IMAGENS DA SEMANA: UM BANHO TRANQUILO EM UMA PISCINA DE LUXO EM SINGAPURA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

1º Mc Grupo 06

Check out this SlideShare Presentation:

6 comentários:

  1. Eu vou falar da aluna Gabriela Machado, ela falou sobre o alcool e suas propriedades. Falou de sua relação com a economia do país e como ajuda na economia do país.Falou também quais seus modos de poluição do planeta.Concluindo assim, ela explicou um dos produtos também fabricado no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A aluna Ana Luísa falou sobre A insção do setor sucralcooleiro na oferta de energia elétrica no Brasil. Falou sobre o gráfico que mostra evolução das fontes de energia renováveis e não renováveis,e que o petróleo é a principal fonte de energia, enquanto a energia elétrica é a segunda principal fonte de energia. O petróleo e os derivados são os mais usados no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Anajulia Faria 1º MC17 de junho de 2009 às 21:03

    Os recursos naturais e o crescimento econômico do Brasil
    O aluno Jhoran falou sobre o projeto Jarí.
    Pude compreender com a explicação que ;com apenas 18 anos de idade o José Julio de Andrade se estabeleceu como comerciante nas margens do rio Jarí , na Amazônia. Aos 70 anos ele vendeu suas propriedades para empresários portugueses e brasileiros .O empresário norte americanos ,Daniel K. Ludwig adquiriu a empresa Jarí Industria , na mesma região , o empresário conhecido , decide produzir celulose a partir de áreas reflorestadas , daí surge o inicio do projeto Jarí , um dos maiores programas agro-industriais do tempo.

    ResponderExcluir
  4. Matheus Terra de Martin Galito (1º MC)17 de junho de 2009 às 21:13

    a aluna beatriz falou sobre a formação do gas natural, que nosso pais posue poucas jazidas carboniferas e de tor calorifero muito baixo, nos somos importadores porque nosso consumo é superior a nossa produçao. As jazidas de carvao sao encontradas em: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Parana, as maiores reservas estao no Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  5. Pedro Henrique M. Barbieri 1ºMC17 de junho de 2009 às 21:24

    Eu Pedro Henrique, irei comentar o que foi apresentado pela aluna Vanessa Carlete.
    As hidrelétrica no Brasil, na segunda metade do século 20, foram importantíssimas para atender o crescimento do país. A energida obtida pelas hidrelétricas mesmo sendo uma energia "limpa", por ser renovável e não poluente, em sua construção causa um forte impacto ambiental, isso se deve pela grande área que é inundada, o aumento de níveis de rios, a mudança de percurso dos mesmos, podendo prejudicar a fauna e flora da região, isso para que a hidrelétrica seja posta a funcionar.
    Em residências, para a produção de energia elétrica podemos utilizar a energia solar fotovoltaica onde há a conversão de energia luminosa em energia elétrica, sendo renovável. Para o padrão brasileiro essa energia ainda é cara, mas ela já é utilizada em nichos onde essa energia tem um retorno.

    ResponderExcluir
  6. Eu Karlla Aquino irei comentar sobre a aluna Larissa Mazza, que falou sobre o petróleo, que é a principal matéria prima energética e industrial do planeta.O petróleo é um recurso natural abundante, mas as pesquisas e estudos sobre esse recurso tem um alto custo. O petróleo também é fonte de energia,tanto que atualmente é a mais usada. Também serve como base para fazer vários produtos, inclusive remédios.

    ResponderExcluir